sexta-feira, 29 de maio de 2009

O que aconteçeu hoje ?

Bem,hoje dia 29 demaio de 2009 no CMI não aconteceu muitas coisas,é que na verdade eu não prestei muita atenção mas o único fato que eu sei que aconteceu foi que o que Gabriel Paes e Leonardo se deram muito mal porque eu não sei só sei que eles se meteram em uma enrrascada eu acho.Maria Fernanda não foi na aula e a colega dela Julia Aguiar inventou o " rebola rebola ".

Um comentário: