sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olimpíadas !

Bom, chega mais um ano que tem olimpíadas no CMI.Para quem não sabe olimpíadas é tipo uma gincana que os alunos da quinta série ate o ensino médio paraticipam tem jogos de futebol,handebol e varias outras modalidades, como as olimpíadas do CMI é só em julho não vou postar agora tudo sobre ela se não ia perder a graça não acha ?

Um comentário: